sábado, 18 de dezembro de 2010

Volta!

   Hoje choro, choro por não te ter, por te ter perdido, por saber e lembrar que tudo o que tínhamos acabou, por saber que me esqueceste e que agora para ti não passo de nada.  Estou triste e só num mundo que me abandonou ao matar a nossa enorme amizade, estou mal, estou morta porque me mataram ao separar-te de mim, morri quando desapareci do teu coração, porque vivia desse coração, vivia de ti…
   Agora quero felicidade, quero sorrir, quero que me lembres como antes lembravas, quero sentir-te no nosso coração, quero a nossa amizade para sempre perfeita, quero-te a ti… Por favor, vamos começar de novo, ser felizes novamente, porque eu preciso de ti, preciso de nós…
   Porque ainda continuo a amar-te como te amava, a querer-te como queria, a ser a pessoa que sempre precisa de ti… Por favor, volta e deixa-me voltar para o teu coração…

Sem comentários:

Enviar um comentário