sábado, 18 de dezembro de 2010

Obrigado...

   Hoje acordei com o frio do dia espalhado pelos raios de sol que entram no meu quarto, e os grossos cobertores aquecem a pele gélida de um corpo animado e contente, a pele gélida de uma mente preenchida por eles, criada por eles, a pele de um coração feliz por eles, tornado feliz por eles, o amor que me deram num Natal antecipado e escolar foi maior do que qualquer invenção da Coca-Cola conseguiria fazer, a felicidade transmitida por dois amigos que são mais que isso, são amor e carinho, são amizade e felicidade, são aquilo que me dão, aquilo que sem pedir em troca me oferecem. Estou grato, agradecido a essas pessoas que me fizeram feliz com cultura, com leitura e música, com aquelas pessoas que não se esqueceram de mim nem do que eu gosto.
   Obrigado Diogo e Gabriela…  

Sem comentários:

Enviar um comentário