domingo, 19 de dezembro de 2010

Quando...

   Quando o mundo estiver mudado, quando a cidade deixar de estar permanentemente iluminada pelas luzes humanas, quando o meu quarto deixar de ser o meu mundo, quando tudo o que eu fizer for simplesmente amor, quando tudo o que sentir for apenas puro e sincero, quando esse dia chegar vou gostar de ti e orgulhar-me de te ter, porque o mundo pode mudar, a cidade pode ficar escura, o meu quarto pode deixar de ser meu, eu posso mudar, mas nós não mudaremos, nunca deixaremos de ser tudo o que sempre fomos, tudo o que precisamos e queremos ser, porque quando o mundo mudar irei continuar a amar-te com a mesma sinceridade, com o mesmo coração, com o mesmo amor…

   O amor nunca deixará de ser amor, porque quando o mundo mudar, a cidade escurecer, o meu quarto deixar de sê-lo, eu deixar de ser eu, continuarei a amar-te com o mesmo amor, mantê-lo-ei eternamente vivo em mim, em ti, em nós…

   Quando tudo o que sentires for noite e tiveres medo, pensa que aqui, deste lado do eternamente velho mundo, há alguém a amar-te…

Sem comentários:

Enviar um comentário