domingo, 5 de dezembro de 2010

Sorriso; amo-te; beleza; ela; olhar...

   Naquele dia sentia-me morto, morto pelo cansaço, pela dor da solidão, pelo peso do meu silêncio, nesse dia em que ela voltou, sentia-me morto. E ela apareceu, e foi aí, nesse momento que ressuscitei, que voltei a viver no mundo alegre da felicidade, que regressei ao meu corpo jovem e cansado. E ela disse "amo-te", ela disse-me "fica comigo", ela disse "amo-te", e nesse momento voltei a morrer e a reviver, voltei a sentir a felicidade de ressuscitar, nesse momento que guardo no meu ser, não sabendo o que dizer, reparei no seu belo sorriso, no seu intenso olhar. E usando essa sua beleza, essa sua intensidade, criei igualmente um sorriso, criei igualmente um olhar, para que no silêncio da minha boca, ela sentisse o amor do meu coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário