sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Dentro dos meus olhos" (outro T.P.C que deu em tópico)

   Ali está ele, o meu fiel inimigo espelho reflecte o rapaz alto e magro que sabe sorrir, reflecte o cabelo despenteado de uma acordar, reflecte o tom moreno e sorridente de uma pele jovem e feliz, reflecte os olhos escuros e o sorriso permanente. Mas o meu espelho não transmite tudo o que esse rapaz alto e magro, despenteado, moreno e sorridente é, não reflecte a sua mente, a sua alma, não reflecte o seu coração, os seus sonhos. Então o meu espelho não reflecte nada, não reflecte a beleza e o brilhantismo da sua mente, a profundidade e a crença da sua alma, o tamanho e a paixão do seu coração, a audácia e a imensidão dos seus sonhos. Porque para além de alto e magro, despenteado, moreno e sorridente, esse rapaz é belo e brilhante, profundo e crente, grande e apaixonado, audaz e imenso, esse rapaz é o eterno amigo presente, o humorista de sempre, para além de tudo isso, esse rapaz é amizade, é carinho, é respeito, é ambição, é conhecimento, é amor, para além de tudo isso, esse rapaz chama-se Rui Mesquita, esse rapaz sou eu, e para além de tudo isto, esse rapaz é feliz, e este é ele, sou eu, dentro dos meus olhos.

1 comentário:

  1. Adoro conhecer esse reflexo no espelho que não é fiel à essência. A essência, sei-a eu, aos poucos, e aqueles que diariamente convivem contigo, em carne e osso, não havendo, por isso, espelho que capte tal essência mimeticamente.

    Grande Rui! :)

    ResponderEliminar