terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumidamente perfeita(o)...

   A noite já não chora sozinha nos meus sonhos irreais onde fui cavaleiro e lutador, onde fui rei e salteador, agora a noite sorri pela face alegre da lua escura algures no céu, agora a noite tem felicidade e tem paz, agora a minha noite tem-te.
   O dia já não se arrasta pelos caminhos pisados pelas minhas sapatilhas gastas de correr e cansadas do mundo ver, agora o dia é o sol que o ilumina, é o calor da terra por ser livre e feliz, agora o dia esquece a dor que já não tem, e deixa para trás a tristeza que o caracterizara, agora o meu dia tem-te.
   O mundo já não é tristeza e sofrimento pelos dias e noites de medo e lágrimas, agora o mundo é a luz dos meus olhos ao ver-te, agora o mundo é a paixão dos meus lábios ao chamarem-te, agora o mundo é a confiança da minha mão ao escrever-te, agora o mundo é certeza do meu cérebro ao pensar-te e imaginar-te, agora o mundo é amor do meu coração ao sentir-te em cada momento que vivo e crio, agora o mundo é tudo o que sou contigo, tudo aquilo que és em mim, agora o mundo é a beleza de um rosto teu, a simplicidade que só tu transmites, a coragem de uma alma que desconheces, a felicidade de um sorriso (e)terno que ofereces, o amor de um coração enorme que tens em ti, agora o meu mundo é a perfeição de uma pessoa que és tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário