segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

És tu...

 
   Cama, sonhos, felicidade, amor, eternidade… Posso resumir tudo isto numa palavra, num nome, num ser, num sentimento, em ti… Mas tu és mais que a calma dos sonhos das minhas noites, mais que o sorriso na minha felicidade, mais que a perfeição do nosso amor, mais que a presença da eternidade da vida, tu és mais que tudo isto, tu és a beleza de uma flor num campo de pétalas, tu és o calor e a luz do Sol que me dá vida, tu és a imensidão e a tranquilidade do oceano que me preenche o olhar, tu és a preciosidade de um diamante encontrado pela simplicidade dos meus dedos numa gruta, tu és a perfeição da pessoa que vejo todo o dia e nunca toco, tu és a cura para a resistente doença do querer e do ambicionar, tu és a esperança de cada movimento meu, tu és a peça desaparecida do puzzle da minha vida, tu és aquela que é minha por estar dentro de mim, que me tem porque te amo, tu és a única que conhece e cria os meus segredos, tu és aquela que eu quero e amo. Porque tudo em ti faz sentido em mim e em nós, os teus olhos são o meu olhar simples na nossa cumplicidade, os teus lábios são o meu sorriso nos nossos beijos, as tuas mãos são o meu toque nos nossos momentos, o teu coração sou em ti, em nós…

"És tu naquilo que dizes, és tu naquilo que fazes, és tu
naquilo que sinto" Rui Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário