quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Exageradamente egoísta...

   Hoje acordei de um sono meu onde tu não estavas e eles não existiam, um sono que comprei a mim mesmo por puro capricho, um sono que preservei e relembrei por ser apenas e só meu. E neste quarto que me pertence porque o fiz e imaginei, não há espaço para a tristeza de um mundo sem personalidades diversas, não há espaço para a tristeza do mundo, não há espaço para a mágoa de um Homem que ignoro no quarto meu da minha casa, um Homem que não me faz falta por não me desenhar ou construir, por não acrescentar felicidade ao meu inexplicavelmente infeliz ser. Na pacífica e solitária vida que levo e tenho, sou único e abandonado soldado que deseja acabar com a solidão que quis e escolhi, e vejo a felicidade espelhada na água do lago que só a mim pertence, vejo o amor na linha intocável do horizonte, vejo a esperança no teu sorriso bondoso dentro de mim. E tudo quanto vejo, ouço e sinto, guardo para mim no lugar de um coração marcado pela solidão e pelo egoísmo, um coração marcado por mim por ser meu…

Sem comentários:

Enviar um comentário