sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tudo pelo teu sorriso...


   O mundo que hoje enfrento sem a coragem de um herói, sem a força de um deus, sem a beleza de uma musa, sem a esperteza de um homem, sem a rapidez de um beijo, sem o sentimento de uma música, esse mundo é frio e mau, é um mundo de morte e de dor, onde imperam o sofrimento e o choro, onde “lágrima” é a palavra de ordem e a felicidade é uma vagabunda fugitiva que, sem sorrisos nem palavras de amor, se esconde e se hospeda neste meu secreto e feliz coração que não muda o mundo que constrói um novo, um mundo novo, com pessoas novas e sentimentos novos, com novas cidades, com um novo amor, com um único amor, com o nosso único e apaixonante amor…
   E este novo mundo sou eu espalhado em cada ponte e em cada rua, sou eu parado em cada esquina e em cada semáforo, sou eu escrito e lido em cada notícia de cada jornal, sou eu sentido e a sentir cada gota desse imenso mar de amor que criei para ti, para nós, esse imenso mar onde nado eterna e desalmadamente para te ter e te ouvir, para te ver e te tocar, para te ler e te sentir, esse imenso mar de amor que sinto dentro de mim no meu mundo, e este novo mundo sou eu vivido em cada beijo que se ouve, em cada declaração que se vê, em cada amor que se sente e que se ama, sou eu dentro de ti que és este novo mundo, que és eu, que me tens e ouves, que me vês, que me tocas, que me lês e que me sentes, este novo mundo criado pelo meu amor eterno é teu, porque te amo porque o fiz para ti e por ti… E porquê, tudo por um sorriso? Não, tudo pelo TEU sorriso…

"If you can't change the world, build a new one!" by Rui Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário