domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu anjo!!!

  
   Cinco dias mostraram-me que é possível amar-se um sorriso, cinco dias, mostraram-me que era possível amar alguém por um sorriso, porque te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro sorriso, desde a primeira foto, desde o primeiro “adeus”… E amar-te não é só pensar em ti como eu penso, não é só ter-te eternamente comigo dentro de mim, não é só escrever sobre um amor sincero e nosso, amar-te é sentir-te num eterno pensamento, é sentir-te dentro de mim, é sentir-te em cada palavra que apaixonadamente escrevo…
   Uma vida mostrou-me que é possível amar, uma vida mostrou-me que amar-te é ter o teu sorriso para sempre guardado no canto especial do meu simples coração… E aquele primeiro dia, aquele primeiro sorriso, aquela primeira foto, aquele primeiro “adeus” serão sempre memórias inapagáveis da minha memória, e o amor que nos une, o nosso amor, nunca sairá de onde pertence, do meu coração, do nosso coração…
   Não quero comparar-nos a palavras de uma nobre língua como a nossa, mas se o fizesse eu seria “amor”, porque eu sou todo amor, sou todo o nosso amor, e tu pelos mesmo motivos, serias “perfeita”… AMO-TE Joana...

Sem comentários:

Enviar um comentário