quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tão longe mas ao mesmo tempo perto

   Distância, o eterno inimigo das relações, forte mas não invencível, nós provamos isso, vencemos! Tudo graças a um aliado precioso, a Amizade; sem ela nada disto seria possível, mas também nada disto faria sentido, pois embora longe, trabalhamos para o mesmo fim, trabalhamos ambos para a Amizade, a nossa Amizade...
   E eu continuo a trabalhar para este fim, e porquê? Pelo teu bom e enorme coração que me alegra dia após dia, que me faz sorrir quando tudo parece perdido, que me faz erguer a cabeça e dizer: "Vamos lá"...
   Eu sincero e sentido OBRIGADO por todos estes meses, anos, de algria, de sorrisos e de Amizade...

   "Uma amizade nobre é uma obra de arte a dois." Paul Bouget

2 comentários:

  1. Para que não haja confusões: o texto é para uma menina chamada Cheila... ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui!
    Obrigada pelas tuas palavras.
    Considero-te como um dos meus maiores e melhores amigos. Uma amizade como esta nem todos têm e eu vou lutar, lutar muito pra continuar a merece-la.
    Obrigada por seres meu amigo.
    Beijos

    ResponderEliminar