quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O meu amigo...

  

   Acordo e acordo também o meu amigo, sem uma única palavra dizemos tudo o que temos a dizer: “Bom dia!”, aquele simples silêncio carregado de histórias, carregado de passado, transmite tudo o que somos: um eterno silêncio de felicidade…

   Chego, grito palavras aos meus amigos, cumprimento-os efusivamente, mas o meu amigo, cumprimento-o apenas com um sorriso, um sorriso carregado de significado, carregado de cumplicidade que ilustra tudo o que significamos: um sorriso de paixão, de alegria…

   Despeço-me, “choro” despedidas aos meus amigos e companheiros, volto a cumprimenta-los antes de ir embora, porém, o meu amigo, cumprimento-o apenas com uma lágrima, uma lágrima que tramite tudo o que sentimos nesse momento, que mostra tudo o que somos: uma imensa lágrima que ora nos separa, ora nos une, mas que nos mantém unidos para sempre…

   Adormeço e sonho, um sonho confuso, onde apenas consigo visualizar quatro elementos: o silêncio, o sorriso, a lágrima, o meu amigo…


Sem comentários:

Enviar um comentário