sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Só tu me podes dar!

      Como as Sombras transformam a Luz,como a Morte modifica a Vida, como o Frio muda o Calor, Tu transformaste-me, modificaste-me, mudaste-me; Como as Sombras tornam a Luz escura, como a Morte torna a Vida em nada, como o Frio torna o Calor gelado, Tu tornaste-me feliz, pura e simplesmente feliz; E quando um dia, no fim dos tempos, as Sombras deixarem de tornar a Luz escura, a Morte deixar de tornar a Vida em nada, o Frio deixar de tornar o Calor gelado, Tu continuarás a tornar-me feliz! Porque as Sombras podem escurecer, a Morte pode morrer, o Frio pode gelar, sem que Tu mudes, sem que Tu te transformes, sem que Ttu te modifiques...
   E o Mar pode deixar de ser azul, o Céu pode tornar-se negro, as Flores podem ficar transparentes, mas eu não deixarei de ser feliz se Tu estiveres aí, aqui, ali, em todo o sítio onde eu estiver, enquanto fores presença no meu coração...
   Mas sem Ti, o Mar poderá continuar azul, o Céu não terá que se tornar negro, as Flores podem não mudar, mas eu não serei o mesmo, não poderei ser feliz, não poderei viver, serei um corpo vazio sem alma, sem vida, sem felicidade.
   Por isso aproveito tudo o que Tu me dás, que nem as Sombras, a Luz, a Morte, a Vida, o Frio, o Calor, o Mar, o Céu, as Flores me podem dar: um corpo cheio, com alma, com vida com felicidade, porque tu és tudo o que eu preciso, tu és a Luz, a Vida, o Calor, o Mar, o Céu, as Flores, és tudo dentro do meu coração...

"Contigo a frase «ninguém é perfeito», tornou-se imcompreensível" Rui Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário