quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sinto-te, Amo-te...


   Os meus olhos traem-me, obrigam-me a fazer aquilo que não quero fazer, obrigam-me a sentir aquilo que não quero sentir, obrigam-me a olhar-te, obrigam-me a Sentir-te, obrigam-me a Amar-te…

   Os meus braços desobedecem-me, agem por si sós, levam-me a fazer aquilo que não quero fazer, levam-me a sentir aquilo que não quero sentir, levam-me a amarrar-te, levam-me a Sentir-te, levam-me a Amar-te…

   As minhas pernas comandam-me, governam-me, mandam-me fazer aquilo que não quero fazer, mandam-me sentir aquilo que não quero sentir, mandam-me seguir-te, mandam-me Sentir-te, mandam-me Amar-te…

   O meu cérebro castiga-me, faz-me fazer aquilo que não quero fazer, faz-me sentir aquilo que não quero sentir, faz-me pensar em ti, faz-me Sentir-te, faz-me Amar-te…

   O meu coração mata-me, sente aquilo que não quero sentir, faz aquilo que não quero fazer, SENTE-TE, AMA-TE…

Sem comentários:

Enviar um comentário