domingo, 7 de agosto de 2011

M. A. ria


Hoje não me preocupo com a hora de acordar nem com o despertador que toca uma história do José Cid, hoje não dou importância ao inexistente pequeno-almoço nem às notificações de uma rede social cheia de notícias, hoje não saboreio o fantástico almoço de família e não me agarro freneticamente aos meus jogos viciantes nem à minha companheira de seis cordas, hoje ando perdido num único pensamento, numa única palavra que me enche os lábios de felicidade e o coração de orgulho… PARABÉNS. Parabéns pela senhora que és e pela mudança no mundo que representas, parabéns pela coragem das escolhas e pela lealdade aos amigos, parabéns pela beleza do teu rosto e a ternura do teu coração enorme, parabéns pelos momentos de felicidade que duram eternidades e me enchem a alma de boas memórias, parabéns por me carregares durante cinco dias naquele inesquecível AcaReg, parabéns pela força de carácter e sinceridade de espírito, parabéns por tudo o que me dás e por tudo o que representas, parabéns por este aniversário teu e só teu. PARABÉNS. E durante este ano ficou um “obrigado” por dizer, um obrigado pela paciência e pela atenção, um obrigado pelo amor e pela (melhor) amizade, um obrigado pelo melhor acampamento da minha vida e pelos sorrisos naturalmente belos, um obrigado pela garra e pela persistência, um obrigado pelos textos e pelo exemplo que me dás, um obrigado pela presença constante e pela felicidade que sempre me dás, um eterno obrigado por continuares a seres quem és e por me fazeres ser como sou, e um infinito de obrigados por me deixares chamar-te de melhor amiga.

Parabéns minha pequena mas enorme aniversariante!

P.S: amo-te melhor amiga ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário