domingo, 28 de agosto de 2011

"Hoje não!"


Hoje não. Não posso escrever, tenho os dedos cansados. Não quero, não insistas. Porquê? Porque falta-me inspiração. Sim, faltam-me aquelas palavras bonitas que formam frases engraçadas que dão origem a textos… Textos. Se não estou a pensar nela? Claro que estou a pensar nela! Mas não tenho o calor do seu abraço nem a paixão do seu beijo, não tenho o castanho apaixonante do seu cabelo que me dá sonhos e esperanças, nem os seus olhos perfeitos cheios de promessas eternas e sinceras. Sim, só isso. Falta-me tê-la e… tu sabes. (silêncio). Não, não mudei de ideias. Não te cansas? Escrever hoje não, a sério, não estou com cabeça nem com coração. Não, não estive com ela. Não, não falei com ela. Podemos ir dormir? Não, não é trocar as palavras sinceras que fazem parte de mim por uns “simples” lençóis, nem trocar-te a ti por uma “mera” almofada, nem mesmo trocar a felicidade de cada letra carregada de memórias por umas horas de sossego e calma, preciso mesmo de descansar. Amanhã eu tento, não insistas mais, amanhã eu tento. Amanhã, quando o toque da mão dela me encher a alma e acalmar o meu coração, eu escrevo, a sério. Não estou a desistir dela nem a desistir de ti. Compreende-me, por favor. … … … Sim, sinto a falta dela. Sinto falta de um sorriso perfeito e da voz sonhadora, sinto falta da alegria de um olhar e de… Tu sabes o resto, tu és o resto. É claro que gosto dela, e claro que gosto de escrevê-la, mas HOJE NÃO! … … … … … … … … Tudo bem, Amor, ganhaste, eu escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário