sábado, 17 de dezembro de 2011

O "ontem" existiu mesmo!


Hoje acordei e pensei se o dia de ontem tinha existido mesmo, mas a falta de movimento nos braços dormentes e a dor em todos os músculos do meu corpo e o coração repleto de alegria responderam-me que sim, o “ontem” existiu mesmo. Aquela manhã competitiva e vencedora que juntou mais dois livros à minha estante e mais uma vitória à minha curta vitrina de troféus e inaugurou um dia de vitórias para a turma do meu coração, aquele almoço saboroso e cheio de histórias e piadas seguido do passeio pelo E. Leclerc. Aquela corrida desenfreada para o campo de batalha onde o espírito de equipa, a qualidade coletiva e a técnica do “menino-prodígio” humilharam aziados, arrogantes e companhia limitada juntando mais um vitória, por 7-1, à vitrina gigante de uma 11.1 mais unida e forte que nunca. Aquele roubo monumental e consequente afastamento do torneio que nos abalou mais fisicamente do que emocionalmente pois, como disse uma alma feliz durante o jantar, “o que fica é a equipa” e isso está guardado no mais seguro dos cofres da minha alma. E depois aquele jantar maravilhoso de “comida à séria” acompanhado de gargalhadas e da nostalgia própria do Natal celebrada ao lado de quem mais gosto. Aquela sessão fotográfica com “Os Maiores” bastante bem vestidos e apetitosos para mostrar ao mundo aquilo que a nova “Tripla da Gadelha no Ar” é capaz de fazer junta, seguida da troca de prendas igualmente fotografada pela fotógrafa de topo, que encheu a sala de alegria e de flashes, que trouxe brilho, sorrisos, abraços e beijinhos ao nosso Natal, que trouxe a melhor prenda de sempre “de Maior para Maior”, que trouxe até a mim a lembrança de como é bom ser criança e receber um brinquedo novo e que é, sem dúvida, aquele que mais felicidade nos poderia trazer. Obrigado João pelo carro que vai preencher as minhas férias e vai encher a minha casa de peões e curvas apertadas a grandes velocidades, obrigado 11.1 por tudo o que me dão e pelo brilho que dão à minha vida, obrigado Daniela pela saborosa prenda extra, obrigado Maiores por… … serem Os Maiores, obrigado Marta pelas fotos, pelo bolo, por toda a alegria com que enches o meu coração, obrigado Juliana pela beleza que me enche os olhos e pelo amor que faz de mim aquilo que sou: feliz! E obrigado Natal por me dares tudo o que até agora me deste. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário