sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário!


  Feliz aniversário. É o que as regras mandam dizer neste dia especial, mas porquê ficar por aqui? Por que não dizer tudo o que há para dizer nesta simples data? Por que não fazer deste dia o melhor dia de sempre? Afinal, tu mereces. Mereces mais que esta caixa guardadora de tesouros secretos que unem cada batimento dos nossos pequenos corações, mereces mais que esta flor com um destino traçado e uma beleza demasiado abaixo da dos teus olhos e do teu sorriso, mereces mais que estas simples palavras com que o meu amor pinta o teu aniversário, mereces mais que estes acordes básicos e esta voz desafinada que te ama. Mas dou-te tudo o que tenho e consigo dar, entrego-me com tudo o que te dou porque sou eu que estou em cada tesouro secreto que guardarás, a olhar para ti e a admirar o teu sorriso, sou eu que estou na beleza singela desta flor, a contemplar os teus olhos sinceros e fantásticos, sou eu em cada palavra que lês e sentes, a tocar os teus lábios sorrindo esperando a mesma resposta, sou eu em cada acorde e em cada nota desafinada que ouves, a ouvir os teus medos e os teus sucessos, sou eu em cada segundo da tua vida a encher-te o coração deste amor que me prende a ti e que, assim, me faz diariamente feliz. Parabéns meu amor, amo-te.

  P.s: sabes o que é mais engraçado? O texto fica muito melhor e ainda mais verdadeiro se o leres com os verbos no futuro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário