terça-feira, 19 de julho de 2011

(sem título)


- Não me canso de dizer-te que te amo. “Sabes que te amo?” Respondes sempre que sim, e sorris, sorris como se não houvesse amanhã e, na verdade, não há amanhã, cada beijo dos teus lábios, cada sorriso do teu rosto, cada palavra da tua boca são um eterno “agora” que nunca acabará. E é com isso que sou feliz, é com isso que vivo num imortal sorriso de amor, num inacabável sentimento de felicidade. Amo-te…
- Esse “sim” é a certeza dada pelo brilho e sinceridade do teu olhar e pela beleza inexplicável das tuas palavras que me fazem aquilo que sou, a pessoa mais feliz deste mundo. Feliz por te ter, feliz por te amar, feliz por ser amada. São os teus “amo-te” que me fazem entender a sorte de te ter sempre ao meu lado porque quando a distância me trai continuas na minha mente e no meu coração. Eu também te amo!
- E só hoje percebi a beleza do teu nome, só hoje percebi que andei todo este tempo perdido na(s) curva(s) de um “J” que sempre amei, que sempre idolatrei e que agora admiro por me dar tudo aquilo que realmente possuo, por me dar um sorriso e uma razão para lutar contra uma saudade minha tua nossa, por fazer de mim aquilo que, na verdade, sou, um homem com um coração maior que o mundo, e cheio, cheio de recordações e de momentos, de alegrias e felicidade, cheio de um amor que só tu me consegues dar. E por tudo isso, obrigado…
- Tudo o que te dou é um agradecimento por, em todos os momentos, me teres posto um sorriso. Quando estou com saudades e me dizes: “Nós vamos conseguir ultrapassar isto, juntos…”, nos momentos em que as barreiras à nossa felicidade eram demasiado altas tu disseste: “ Precisamos apenas de um pouco de paciência” e sempre que as minhas certezas se confundiram com as inseguranças tu tiveste calma e compreendeste sem me dirigires uma palavra menos sentida. Eu também tenho muito a agradecer-te…
- Esqueçamos os erros e as dúvidas, as lágrimas e as incertezas porque o que temos e construímos é bonito e até perfeito. Nós vivemos e somos uma canção que juntos cantamos no silêncio de um abraço e no amor de um beijo, somos uma história interminável que escrevemos num livro sem capa que marque o fim deste enredo apaixonante e único, somos um mundo à parte da dor, do medo e da tristeza, somos uma vida em dois corpos unidos num só, somos aquilo que queremos e precisamos de ser, somos a esperança e fé, somos tudo o que temos e partilhamos, somos o vermelho e o verde, somos humor e figuras de estilo, somos respostas e perguntas difíceis. “O que mais somos nós?”
- “O que mais somos nós?”… Somos a parte que não pertence ao tudo por ser demasiado especial, somos uma vida fixada num momento inesquecível, somos a perfeição que subsiste na ausência de uma sociedade que a destrói e de uma mente que não acredita nela, somos o amor concretizado em dois seres que encontraram o seu caminho, somos tudo o que sempre quis desde o primeiro momento … somos FELIZES.

Rui Mesquita e Juliana Silva

1 comentário:

  1. Nestas últimas semanas tive com raiva dentro de mim porque acreditava que o Amor não valia a pena, simplesmente trazia dor e mágoa e acabei por deixar de procurá-Lo.
    Mas, ao ler estas palavras tão sinceras e verdadeiras todo o ódio desapareceu, porque senti que a vossa história de Amor é Perfeita. E,Obrigada por me fazerem acreditar que a minha história Perfeita está por aí, à minha espera.

    Um Beijo e Muitas Felicidades

    ResponderEliminar