segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tenho-te...

Aqui estou eu, longe do meu castelo, como prisioneiro de uma guerra que não existe, como morto de um conflito que ninguém recorda, mas sou feliz, estou preso e morto mas sou feliz, as minhas pernas recordam o caminhar a teu lado e por isso sou feliz, os meus braços não esquecem o teu abraço e por isso sou feliz, os meus lábios relembram o teu beijo e por isso sou feliz, os meus olhos lembram o teu sorriso e por isso sou feliz. E aqui neste mundo onde estou preso à morte tenho-te, tenho-te em tudo, tenho-te na beleza das flores que são belas como tu, tenho-te na preciosidade do sol que é precioso como tu, tenho-te na imensidão e na calma do mar que é tão imenso e calmo como tu, tenho-te na simplicidade da chuva que é simples como tu, tenho-te na perfeição deste silêncio eterno porque ele é perfeito, como tu. Mas nem as flores, nem o sol, nem o mar, nem a chuva, nem o silêncio me dão aquilo que tu me dás, nem eles me fazem como tu me fazes, nem eles são amados como eu te amo…

Sem comentários:

Enviar um comentário