sábado, 12 de março de 2011

Porque sou teu...


   Cada silêncio da minha alma velha, cada som dos meus lábios secos, cada suspiro do meu ser cansado, cada lágrima dos meus olhos cegos, cada sorriso do meu rosto triste. Tudo isto é para ti porque se não falo é para te ouvir, se o faço é para te elogiar, e cada suspiro é o alívio de te ter, se choro é por estares longe e se sorrio é por te sentir comigo.
   E quando choro, quando rio, quando corro, quando penso, quando sonho, quando sinto. Todos estes momentos são para ti porque cada lágrima é o reflexo de não te ouvir ou ver, cada riso é a consequência de te ter, cada corrida é uma forma de te alcançar, cada pensamento é para te manter viva em mim, cada sonho é uma criação da nossa bela história, cada sentimento é um pretexto para não te esquecer.
   Porque cada segundo que respiro, cada batimento do meu coração, cada movimento do meu corpo são e sempre serão para ti porque vivo para te fazer feliz e existo para te amar…

   "Amar-te é possuir a eterna doença
 da felicidade..." Rui Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário