terça-feira, 8 de março de 2011

15 razões para este amor...


   Amo-te pela beleza que marca cada passo teu, pela simplicidade de cada olhar apaixonado, pela forma única como me constróis, pelo eterno amor que nos une, pelo amor do teu sorriso, pela perfeição de tudo o que fazes, dizes e sentes.
    Amo-te por seres a princesa deste príncipe que não sou, por seres o amor deste coração que te ama, por seres o sol do meu dia e a lua da minha noite, por seres o meu motivo e o meu objetivo, por seres tudo aquilo que preciso e quero.
   Amo-te por me dares a felicidade que tenho, por me construíres como sou, por nos carregares dentro do coração que me deste.
   Amo-te por seres quem és da maneira que és... Amo-te minha princesa…



   "Did I say that I need you?
   Did I say that I want you?
   Oh, if I didn't I'm a fool you see
   No one knows this more than me" Pearl Jam

1 comentário:

  1. Bem, não tem mais que 15 razões?? acho que contei mal!! :S
    Wtv, amo tudo o que escreves...
    "Amo-te por seres a princesa deste príncipe que não sou" se não és príncipe deixa lá és poeta sem duvida nenhuma!!
    Obrigado por o tal tudo que já te expliquei ;)

    ResponderEliminar