quarta-feira, 13 de outubro de 2010

   Não devo o meu poder, o meu preciosismo, a minha fama, a minha importância, a minha força, a minha decisão, a Deus, nem aos pais, nem aos heróis, nem a ti, nem a mim, nem ao destino. Devo tudo isso a algo mais poderoso que Deus, mais precioso que os pais, mais famoso que os heróis, mais importante do que tu, mais forte do que eu, mais decisivo do que o destino. Mas nem que eu fosse Deus, pai, heróis, tu, eu, destino teria poder, preciosismo, fama, importância, força, decisão suficientes para agradecer tudo o que este Deus, este pai, este herói, este tu, este eu, este destino fez por mim, todos os momentos de poder, de preciosismo, de fama, de importância, de força, de decisão, para agradecer a sua existência...

   E mesmo sem o poder de um Deus, sem o preciosismo de dos pais, sem a fama dos heróis, sem a tua importância, sem a minha força, sem a decisão do destino, há uma palavra que ilustra o que quero dizer,


   OBRIGADO!!!

1 comentário: