terça-feira, 26 de abril de 2011

Um amor em verbos...

Estou. Hoje é segunda-feira e estou sozinho nesta manhã quente, estou fechado num quarto com a constante e fresca corrente de ar, estou abandonado num sonho que abandonei, estou sozinho nesta cama que me faz companhia, estou perdido num mapa que eu próprio criei, estou sem rumo num mundo que não me pertence, estou num mundo teu sem ti…
Quero. Hoje é terça-feira e quero ser feliz, quero ver-te e ouvir-te, quero sentir-te e abraçar-te, quero sorrir como sorrio quando os meus braços são teus num abraço que nos une numa eternidade feliz, quero o teu beijo que não tive, quero o sorriso que fez e faz de mim um poço incansável de felicidade que roubo ao brilho do teu olhar e retiro da força que me ofereces, quero-te comigo num sonho eterno a dois, num amor-perfeito que partilhamos…
Sou. Hoje é quarta-feira e sou um eterno rei sem trono, sou um príncipe com uma princesa distante, sou um rapaz que ama, um homem que sente. Deixei de ser o que o fraco mundo quer que eu seja, e agora sou aquilo que tu precisas que eu seja. Sou um índio sem flecha, um cawboy sem pistola, sou um Deus sem crentes. Mas depois de um espectáculo de magia à luz do teu sorriso a minha mente transformou-me naquilo que sempre quis ser e que fizeste com que fosse: um homem feliz.
Faço. Hoje é quinta-feira e faço um texto de amor por ti, faço uma surpresa com palavras e sentimentos, faço um mundo só nosso num papel apaixonante, não faço o que quero, faço aquilo que preciso, aquilo que tu precisas, aquilo que o nosso mundo precisa, amo-te.
Sinto. Hoje é sexta-feira e sinto o coração a explodir-me no peito, sinto um amor que nos caracteriza, sinto a felicidade que me dás e a alegria que me ofereces, sinto os teus olhos sorridentes olhando os meus, sinto os teus lábios brilharem quando me olhas, sinto os teus braços apaixonados amarrando o meu corpo num abraço que perdurará para sempre num sentimento que me preenche o corpo e a alma, sinto o calor do teu rosto iluminado pela fria luz do sol, sinto o fogo meu queimar toda a água de um mundo submerso em ódio, sinto a tua recordação percorrer todas as veias do meu corpo e dar-me aquilo que sempre precisei, este amor.
Penso. Hoje é sábado e penso como tudo seria se vivesse noutro lugar, noutro tempo noutro mundo, penso como seria a minha vida sem ti, triste sem sentido ou até inexistente, penso como seria o meu acordar sem o teu sorriso na minha mente, sem o teu amor no meu coração. E acordo. E o teu sorriso faz-me pensar em ti, no teu corpo, no teu rosto, no teu olhar, pensar em cada silêncio da tua amável e bonita voz, na simplicidade da tua sinceridade, na eterna beleza do teu ser. E neste adormecer feliz, penso de novo em ti, recordo-te num abraço que é felicidade, que é amor, que somos nós.
Amo. Hoje é domingo e amo o teu sorriso maravilhoso, o teu olhar simples e o teu rosto luminoso e belo, amo o teu abraço que me envolve, amo o silêncio amoroso da tua alma, amo o amor do teu coração. Amo tudo o que me dás e me desejas, amo a calma que transmites e a segurança que mostras, amo a felicidade dos nossos momentos e a paixão dos nossos abraços, amo a calma dos nossos passeios e a espontaneidade dos nossos sorrisos. Amo a falta de palavras que me provoca e o sorriso que em cada manhã me pões no rosto, amo a sinceridade do teu “amo-te” com a beleza do teu sorriso… Resumidamente, amo-te…